Política de Reembolso

Política de Reenbolso 

 

- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.



- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.



Troca de produto com possível defeito
Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:



Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para julianosoengors@gmail.com e informe:



- nome do comprador, número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.

 


O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.



No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 10 dias úteis.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Juliano Sonego - CPF: 814.643.630-72 © Todos os direitos reservados. 2025

Atendimento
Central de Atendimento ... para Loja Integrada.txt Abrir com o Documentos Google